Oi, oi, oi Poor Travellers!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiquei muito tempo pensando em como começar o blog, então achei que deveria me apresentar.
Sou Isabella, tenho 19 anos e muuuuuuuuuuuuuuuito sonhos, decidi criar um blog sobre Poor Traveling ("viagens pobres" se traduzido na íntegra) para compartilhar dicas, expectativas e ideias de viagens que fiz ou quero fazer.
Conseguir verba para viajar nem sempre é fácil, por isso busco maneiras pra ganhar e economizar para tornar o sonho de conhecer o mundo possível (PS: também aceito dicas ;D).
Mas como o próprio nome diz, irei relatar viagens feitas praticamente sem nada, e viagens um pouco mais planejadas. Desde viagens dentro de São Paulo (esqueci de contar que sou paulista :?) até viagens no exterior, as quais serão apenas projetos e ideias por enquanto ;P.
Sei que é um post curto mas espero que gostem e continuem comigo!!!
XOXO, Poor Traveller Girl